4 atitudes que pode afundar sua vida financeira

Nunca é fácil mudar, principalmente nossos hábitos e quando se trata de dinheiro pode ser até mais difícil ainda. Mas a verdade é que ter uma vida financeira saudável exige determinação e foco! Viver no azul é muito bom, mas você precisa aplicar algumas dicas em toda a sua vid! Saia já das dívidas e viva no azul!

  • Gastar seu dinheiro com bobagens

os_delirios_de_consumo_de_becky_bloom_high

‘’Ah, mas o que é bobagem para mim, pode não ser pra você!’’ Ok, mas vamos lá,

Não basta estabelecer metas com seu dinheiro, é preciso cumpri-las! Você vai ao mercado com uma lista ou compra tudo o que precisa e MAIS um pouco de besteirinhas? Você usa seu cartão de crédito no dia a dia ou na necessidade? É hora de pensar né?

 

  • Não pedir descontos

805876-news-image-haggle-20090112

Parece até uma coisa pequena, mas descontos fazem TODA A DIFERENÇA no final do mês! Não tenha vergonha de pedir desconto, vai pagar a vista? então tente um desconto! Te garanto que vale a pena!

 

  • Não saber dizer NÃO!

meme-não-vai-sair-ninguem-300x200

Está aí uma coisa que fazem muitos se enrolar financeiramente, não saber dizer não! Você está apertado? Está cheios de dívidas e mesmo assim não para de chegar convites para festas, restaurantes, e etc? Você precisa se posicionar urgentemente! Para viver no azul é preciso abdicar de alguns benefícios até que sua vida financeira esteja instável! Não se endivide mais para agradar ninguém afinal quem paga suas contas é você mesmo!

  • Deixar de pesquisar preços

QUEIMANDO DINHEIRO

Pessoal a Internet está ai para nos ajudar nisso! Pesquise preço ANTES DE COMPRAR, procure em todos os sites! Hoje existem sites especializados a buscar o melhor preço! te garanto que não vai se arrepender.

Essas são apenas algumas atitudes que você não deve tomar! Ainda dá tempo de salvar o seu barco e NÃO AFUNDAR! Consulte seu CPF pelo nome e inicie já a mudança da sua vida vida financeira!