Como economizar para férias de Julho

Pois é, já estamos em ABRIL e em breve chegará um momento super aguardado (principalmente para as crianças), as férias de JULHO! Algumas semanas da criançada em casa as vezes não conciliam com as férias dos pais e por isso os adultos quebram a cabeça para distrair os pequenos. Pensando nisso trouxemos algumas dicas simples e baratas que podem te ajudar a economizar nessa época do ano! Vamos lá?

  1. Invista em passeios abertos!

Existem milhares de opções quando se trata de parques! Só em São Paulo temos Ibirapuera, Vila Lobos, Horto Florestal e etc. Procure na sua cidades parques ecológicos, no mês de férias costumam existir prograções exclusivas para a criançada gratuitamente.

 

2. Prefira levar seu lanche de casa

Sair para comer na rua gera muitos gastos, é um lanche aqui, um sorvete ali, água, doces e quando você vê já gastou muito em algo simples de economizar. A dica de ouro é: faça seus lanches em casa! Leve uma lancheira com lanches, garrafa de água, frutas e sua economia será enorme! Sair após o almoço pode ajudar também.

 

3. Programas caseiros também vale

Se mesmo assim ainda estiver com grana curta, que tal uma sessão cinema em casa? Faça pipoca, escolhe um filme e curta faça de um simples programa algo grande! Você pode usar decorações no ambiente para alegrar mais! Outra dica é fazer brincadeiras com pintura, massinha, coisas simples que podem ser incríveis quando feitas com criatividade!

 

Essas foram algumas dicas que podem te ajudar a economizar nessa época do ano! Tem mais alguma dica pra nós?Comente embaixo e compartilhe suas idéias!