Consulte seu CPF pelo nome e quite suas dívidas

Muitas pessoas buscam todos os dias meios de sair do vermelho e limpar o nome, mas muitas vezes as dívidas se acumulam tanto que fica impossível de se resolver. Hoje trouxemos alguns passos que você pode tomar para limpar o seu nome e quitar as suas dívidas.

  • Conheça sua vida financeira

Esse é o mais importante, você precisa conhecer toda a situação antes de iniciar a resolução! Comece consultando o seu CPF pelo nome, você pode fazer isso através da Internet pelo site Fênix Consultas. Veja e anota todas as suas pendências para o próximo passo.

  • Economize já!

Os próximos meses podem ser um pouco apertados até tudo se resolver, então já comece a economizar em todos os aspectos, gastar demais além de atrapalhar seu planejamento pode te trazer mais dívidas. Guarde seu cartão de crédito na gaveta!

  • Negocie

Você já consultou o seu CPF, já tem a lista de credores e já parou de gastar dinheiro atoa, agora é a hora de renegociar suas dívidas. Entre em contato com cada credor, converse, explique toda a situação e como você pode efetuar os pagamentos! Lembre se, um acordo que não é honrado pode duplicar a dívida.

 

Pronto! Se policie e mude seus hábitos, no final de todos os pagamentos seu nome estará limpo na praça! Mas cuidado com ele a partir de agora viu?