Nome limpo em 3 passos

Limpar o nome pode parecer uma verdadeira missão impossível! As dívidas acumulam, criam os juros, e vira uma bola de neve! O importante nessas horas é não perder o controle e ter muita paciência para resolver a situação.

Trouxemos hoje três passos para você finalmente limpar o seu nome e viver no azul! Recuperar seu crédito, confiança e realizar a partir dai grandes projetos.

Passo 1

Consulte seu CPF pelo NOME.

Parece e é bem óbvio, porém muitas pessoas começam errando nisso, pois consultar seu CPF é a melhor maneira de entender sua real situação financeira. Você precisa consultar, conhecer toda a situação e estudar o melhor plano para sair do vermelho.

 

CONSULTE SEU CPF PELO NOME ONLINE CLICANDO AQUI

 

Passo 2

Depois de saber e listar suas dívidas, chegou a hora de NEGOCIAR. Você entra em contato com os credores e faz o melhor acordo que puder, parcele, veja opções para quitação á vista, pechinche e negocie a dívida!

 

Passo 3

Não basta apenas negociar é preciso honrar o acordo! Um acordo feito e não pago vai piorar 2x mais a sua situação, então seja cauteloso e assuma acordos que pode pagar! Mesmo que seja fazendo e pagando uma conta por vez!