O conselho de OURO para ficar com o nome limpo

Uma vida financeira saudável e feliz está ao alcance de todos, se você quer poupar, realizar um projeto de alto custo ou apenas estar preparado para adversidades é preciso mudar alguns hábitos. Já falamos aqui diversas vezes de como seguir dicas e passos para viver no azul, manter o nome limpo, longe da lista de negativados no SPC e Serasa. Mas hoje trouxemos o conselho de OURO, aquele segredo que os credores e as empresas que estimulam o consumismo não querem que você saiba!

Mas antes da dica OURO, tenho 2 perguntas para você! Qual foi a última vez que você consultou o seu CPF? Você realmente conhece sua atual situação financeira? Não perca tempo, consulte seu CPF com segurança e rapidez!

A segunda pergunta é: está disposto a mudar os seus hábitos para sair do vermelho e ter o nome limpo? Se a resposta for SIM vamos revelar o conselho de OURO.

Ele é simples e óbvio, mas poucas pessoas consegue colocar em pratica esse conselho!


Não GASTE mais do que você GANHA!


Isso mesmo! O índice de inadimplência cresce a cada dia porque as pessoas gastam muito mais do que ganham, seja com o uso inadequado do cartão de crédito, empréstimos, parcelamentos sem planejamento! Adeque a sua vida a sua realidade financeira e te garanto que as coisas ficaram mais simples.